ATENÇÃO: Essa matéria contém cenas muito fortes - Homem mata ex-mulher e foge com filho de 6 anos na zona rural de Buíque

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 28 anos, matou a ex-companheira, de 23 anos, no final da noite da ultima segunda-feira (19), ou na madrugada do dia (20), no sítio Cágados, na zona rural de Buíque. O crime aconteceu dentro da casa onde eles moravam há alguns anos. Segundo a polícia, Diosmar Policarpo Custódio matou Karla Avelino de Lima a golpes de arma branca. A polícia foi acionada pela família da vítima após o corpo ter sido encontrado dentro da casa. No local foi encontrado uma faca com marcas de sangue e uma foice. Conforme informações do Dr. Guido, Delegado de Polícia Civil, não é possível saber ainda como ocorreu o crime, contudo, existem relatos de violência anterior por parte de Diosmar.

 - Há um histórico de violência, de registros de Maria da Penha. Pelo que conseguimos adiantar, há uma medida protetiva nessa situação. Ele tinha histórico de agressões, - afirmam Reginaldo Avelino e Alexandro Avelino, ambos irmãos da vítima. A família da moça também fala de um relacionamento conturbado. Karla, inclusive, estaria passando o dia na residência dos pais e retornava para a sua casa somente a noite para dormir com o filho de apenas 6 anos, com medo de ameaças do ex-companheiro.
Karla Avelino e Diosmar Policarpo


Apesar de já ter registrado ocorrência contra Diosmar, Karla permitia que o ex-companheiro visitasse o filho e realizasse algumas atividades dentro do sítio onde morava. Após ter consumado o fato Diosmar de posse do próprio filho tomou destino ignorado. As polícias: Civil e Militar continuam fazendo buscas para capturar o assassino e encontrar a criança.


SÓ CLIQUE EM LEI MAIS SE QUISER VER AS FOTOS






Fotos PMPE

Um comentário:

  1. E nisso que da mulher apanha e e ameaçada
    acha que infeliz não vai fazer nada
    faz boletim e nada aconte ..
    Só falta a polícia falar vai pra casar quando ele te matar nóis prende.

    Merda de justiça Brasileira.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO