Mais um prefeito do PTB a apoiar Paulo Câmara

Mais um prefeito do PTB anunciou seu apoio ao pré-candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara e à Frente Popular de Pernambuco. Delson Lustosa, gestor de Santa Terezinha, integrou-se neste domingo, em São José do Egito,  onde o PSB realizou a terceira Agenda 40 deste fim de semana. 'O Governo Eduardo Campos (PSB) fez muito por nosso município. Tirou Santa Terezinha de um atraso de mais de uma década. Eu não teria como negar o apoio ao candidato escolhido por ele', explicou o petebista, que conversará está semana com os vereadores de seu partido,  para fechar a adesão de seu grupo como um todo.

Câmara agradeceu o novo apoio e atribuiu mais este engajamento ao reconhecimento sobre os avanços implementados pelo Governo socialista. 'Nós temos rodado o Estado,  mais de 80 municípios, nos últimos 90 dias.  E o que sentimos é uma aprovação muito grande e um desejo de avançar ainda mais,  sem correr o risco de perder as conquistas dos últimos anos. É isso que tem feito crescer nossa caravana,  dia a dia',  avaliou o socialista.
Lustosa é o sexto prefeito do PTB a aderir ao palanque da Frente Popular. Antes dele, fizeram o mesmo os pretéritas Gerson Henrique (Jucati), Bruno Martiniano (Gravatá), Madalena Brito (Arcoverde),  Léu Saraiva (Exu) e Sérgio Miranda (Panelas), além do mandatário petista de Abreu e Lima, Pastor Marcos José.

Com informações: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO