João Lyra abre o São de Caruaru

“Juntos, fazemos o maior e o melhor São João do Mundo”. Esse é o tema da edição 2014 do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A Capital do Forró, como é conhecida a cidade pernambucana, estima receber mais de 1,5 milhão de pessoas durante o período junino, cujas festividades seguem até o próximo dia 29. O governador João Lyra Neto participou, neste sábado (31/05), da abertura do São João da cidade e aproveitou a oportunidade para desejar muita “paz e alegria aos forrozeiros”.
“É um prazer muito grande estar na abertura dessa festa grandiosa que faz o Brasil e o Mundo admirarem a nossa gente e a nossa cultura”, disse o governador, durante solenidade que aconteceu na Estação Ferroviária, no Centro da cidade.

Após o corte da fita, que deu início oficialmente aos festejos juninos, João Lyra Neto e sua comitiva governamental seguiram para o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, também no Centro de Caruaru. No pátio, o governador acompanhou os shows dos cantores Alceu Valença e Dorgival Dantas. A noite também contou com as apresentações do cantor Azulão e da Banda Brucelos. A administração municipal também espera injetar cerca de R$ 200 milhões em negócios na economia local.

Com informações: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO