MATUTANO REGGAE SE APRESENTA NO POLO MULTIMUSICAL EM ARCOVERDE

Da redação Buíque & Cia

A banda de reggae da cidade do Buíque Matutano Reggae se torna a cada dia uma atração especial aos olhos de quem os vê, com seu carisma e seu estilo musical a turma jovem que apresenta à união dos melhores músicos da cidade, através do seu vocalista Ronaldo César a banda tem se destacado a cada show apresentado.
Dessa vez a festa no polo Multimusical na cidade de Arcoverde foi badalada por essa turma buiquense que não deixa ninguém parado. Um show verdadeiramente cultural levou fãs, admiradores e o público de várias cidades ao extremo delírio, por se tratar de cultura, esses meninos sabem e entendem muito bem o que é... Com o novo sucesso “Manto Sagrado” e “Terra do Sal”, a aula de cultura fica por conta das letras e tons musicais que alegra a quem assiste.

Mais uma vez a banda está de parabéns, por que segundo boatos que ouvimos hoje na cidade de Arcoverde, a banda possivelmente voltará mais vezes, porque o show realmente foi de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO