Show do Noda de Cajú é cancelado por solicitação das polícias Civil e Militar

Representantes das Polícias Civil e Militar solicitaram a Prefeita Madalena Britto o cancelamento do show da Banda Noda de Cajú, agendado para o sábado (21), no Polo Multicultural, na Praça da Bandeira.
Tudo em detrimento das mobilizações existentes nas redes sociais, que insuflam a população a reunir-se durante a apresentação da banda para um protesto e práticas de possíveis violências.
Com receio de tumultos, confusões e pensando na segurança da própria banda, a Prefeitura Municipal de Arcoverde foi orientada em solicitar o cancelamento do show.
Após negociação com a produção do grupo, ficou acordado que a Noda de Cajú não se apresentará nesse São João. Portanto, a programação do dia 21, fica assim: Cláudia Leitte se apresenta às 22h, Wagner Carvalho às 00h e a Banda Oásis fecha a programação às 02h.

PREVENÇÃO - As Polícias de Arcoverde vem monitorando os protestos em redes sociais e conforme ação padrão da corporação, para a manutenção do título de São João mais tranqüilo do estado, pelo terceiro ano consecutivo, são tomadas, antes e durante a festa, medidas de prevenção.
Dessa vez, o motivo vem com a revolta da população, devido ao assassinado do empresário Marcelo Svolinsk, no último dia 12, por um dos produtores da banda de forró.

Essa precaução já é de praxe durante os festejos juninos, seja com atos mais simples como as trocas de vasilhames de vidro pelas garrafas pet nos bloqueios da polícia, seja com as 20 câmaras de monitoramento espalhadas pelos 10 polos, ou seja, por ações preventivas de acompanhamento de gangues de bairros rivais.

Com informações: Prefeitura de Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO