Um grande dia para um grande homem, secretario de finanças é homenageado por amigos em Buíque no agreste do estado

Um grande nome que  faz a diferencia  e muito tem contribuído na gestão do atual prefeito do município de Buique, admirado por muitos  pela sua competência e transparência no que faz, destaca-se  pelas sua sábias palavras seja de sim ou de não quando o assunto pertinentes  se refere as finanças do município que conduz com a maior responsabilidade que se pode ter.
Na vida pessoal quem tem o prazer de desfrutar da sua agradabilíssima companhia, tem o privilégio de conviver com um homem que mais  do que ninguém sabe valorizar uma verdadeira amizade, isso por que além de ser um grande homem, tem uma grande historia  alcançada pelo profissionalismo exercido por onde já passou, que inclusive foram em muitos lugares.

E como todo homem que vence merece um destaque , destacamos hoje  o aniversario  do Adelino José da Silva que exerce o cargo de secretario de finanças no município de Buíque, sem muito gostar de badalações , o jovem senhor comemora  mais uma passagem do seu aniversário  em companhia dos amigos e admiradores que por sinal são muitos.
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO