Chá de bebê marca a chegada de Maria Alice filha do jovem e belo casal Rinaldo Leite e Mary Barbosa em Buique

Tradicionalmente um chá de bebê e oferecido tão somente para futura mamãe, originalmente   é uma tradição nos Estados Unidos da América e no Brasil e como manda a tradição destes dois países o evento sempre e comemorado pelas futuras mamães entre o 6º e 8º  mês de gestação, no início de sua criação somente as mulheres podiam participar mas hoje em dia muitas pessoas optam pela participação  do futuro papai ,o que já estar se tornando  um habito  comum aos futuros papais  principalmente os iniciantes na arte  de ser pai.
Como todo acontecimento que faz bem ao ego de um casal marinheiro de primeira viagem, na tarde deste domingo (27) mais felizes do que nunca, o jovem casal Rinaldo Leite e  Mary Barbosa abriram as portas de sua residência na cidade de Buíque no agreste do estado para receberem dezenas de amigas do casal, principalmente da belíssima futura mamãe  em comemoração o primeiro chá de bebê  já nos preparativos para chegada de sua primeira herdeira que por sinal vai se chamar Maria Alice.

Programado para primeira semana de agosto a chegada da princesinha, o casal não esconde de ninguém o tamanho da felicidade que é de receber sua primeira filha e que por sinal será recebida e coberta de muito carinho por amor não vai lhe faltar. 

Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO