FESTA DE CASAMENTO DO CASAL RICARDO RESENDE E DAYANA BARBOSA ACONTECE EM GRANDE ESTILO NA CIDADE DE BELO JARDIM

Ricardo Resende02
Na noite do ultimo Sábado (26) aconteceu a cerimonia de casamento do casal Ricardo Resende e Dayana Barbosa, Diante do Pastor Gabriel e o publico presente o casal disseram o Sim, em os convidados estavam o Prefeito João Mendonça, o Vice Prefeito e candidato a Deputado estadual Cristiano Cabeludo, O ex – prefeito e Candidato a deputado estadual Cecílio Galvão entre outras autoridades que foram prestigiar o evento e parabenizar o Casal.
Ricardo Resende é Blogueiro e comunicador; Conheceu a Jovem Dayana pela internet , através das redes Sociais, e em pouco tempo se apaixonou e percebeu que ela seria a mulher da sua vida, Dayana da mesma forma, diante desse sentimento resolveram celebrar essa união.

Minha esposa Luanna Andrade e eu, tivemos o prazer de participar desta festa tão especial para nosso amigo Ricardo Resende. Nesta oportunidade agradecemos ao casal por nos receber em sua festa de casamento e ,desejamos que toda felicidade esteja ao lado de vocês daqui, pra frente.  CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO EM LEIA MAIS











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO