HAVERÁ PARTICIPAÇÃO DA DUPLA YCARO & VITÓRIO JUNIOR NO SHOW DO CANTOR YEGOR, NA CIDADE DE PESQUEIRA-PE

Dupla sertaneja Ycaro & Vitório Junior fará participação em show do cantor Yegor Gomes na cidade de Pesqueira-PE. Será no próximo dia, 01/08, no Barém do Badalero, a partir das 22h.

A dupla tem se destacado e alcançado a cada dia maiores seguidores, com seu romantismo e estilo musical que encanta a todos. Ycaro & Vitório estão tocando em todas as paradas de sucesso, nas melhores rádios da região e de todo o Brasil. Com o sucesso “Tudo certo e nada errado”, os meninos já conquistaram grandes públicos em Ibimirim, Sertânia, Custódia, Arcoverde, Pedra, Venturosa, Buíque, na capital do estado e em todos os lugares por onde passam. Eles estão com um novo projeto e logo será lançado seu 2º CD. Vale a pena ouvir.

Não percam, no próximo dia, 01 de agosto, a festa será na cidade de Pesqueira-PE, a partir das 22h. Yegor Gomes e a dupla Ycaro & Vitório Jr.

Clique na foto da dupla ao lado e ouça seus sucessos.
Da redação: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO