Sílvio Roque recepciona o deputado Vinícius Labanca e da ponta pé inicial para campanha em Tupanatinga-PE



O prefeiturável Sílvio Roque, da cidade de Tupanatinga-PE, no agreste do Estado, deu o seu ponta pé inicial na campanha que elege deputado, senador, governador e presidente. Um encontro que reuniu uma grande multidão de eleitores neste dia, 05, para degustar uma ótima feijoada e muito churrasco que deixou todos com gostinho de quero mais. O motivo da festa foi à visita do deputado estadual Vinicius Labanca (PSB), que a partir de agora trilhará longas caminhadas ao lado de Sílvio e do povo tupanatinguense. Labanca em forma de carinho e agradecimento pela recepção abraçou a cada um que estava presente no encontro. Em um pequeno pronunciamento ele deixou claro que sua passagem por Tupanatinga não será apenas para pedir votos, e sim, para trazer ao lado de Sílvio Roque vários benefícios em prol de toda comunidade.

Sílvio Roque disse que não recebe dinheiro de deputado em troca de votos. “Aqui”, disse ele, “o povo quer obras e assistência. Por isso, depois da eleição vou aperrear o senhor, deputado, enquanto todos correram após a eleição que perdi, mesmo assim fiquei aqui de braços abertos prestando assistência para meu povo e, com sua ajuda pude fazer muito mais”.

Sílvio Roque reafirmou seu apoio ao deputado federal Eduardo da Fonte, estadual Vinícius Labanca, ao senador Fernando Beserra Coelho, para governador, Paulo Câmara e para presidente está com Eduardo Campos.

Clique em leia mais e veja todas as fotos deste evento.
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO