segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Buíque - Feijoada VIP é sucesso total de público, atrações e organização

No último domingo (12), o Alianthus Eventos, foi palco para a realização da primeira edição da FEIJOADA VIP, organizada pelo colunista social, Adauto Nilo, do Blog Giro Social B.







Foi um evento fantástico, com muita gente bonita, segurança total, fácil acesso às comidas e bebidas, atrações de primeira grandeza onde destacamos Neném Voz e Violão, Jeremias e Joás e a dupla que está a cada dia se destacando pelo seu talento, Ycaro Andrade e Vitório Junior, que fizeram um grandioso show, sem falar da atenção aos fãs, que em ritmo animado cantaram e dançaram com a dupla.

Todos os presentes, se “esbaldaram”, com a feijoada feita no capricho e com a marca de sucesso de Adauto Nilo e Marcos Acyole. Uma deliciosa caipirinha foi servida por conta da casa para acompanhar na feijoada, além da tradicional cerveja gelada à venda, entre outras bebidas, tudo a disposição dos clientes da FEIJOADA MAIS VIP DO PLANETA, os garçons circulavam pelo meio da festa servindo a todos sem acepção, inclusive, na pista de dança em frente ao palco.

As bandas mostraram por que são de alto nível e onde querem chegar, os rapazes Jeremias Ferraz e Joás Siqueira mais uma vez encantou a todos, e ninguém conseguiu ficar parado, embalados pelo alto astral da dupla Ycaro e Vitório, que iniciou logo em seguida e fez muita gente se emocionar e cantar junto com eles, ambos com sua simpatia cumprimentava a todos durante todo o tempo. O vocalista Neném Voz e Violão deu seu show na beira da piscina, onde deixou o povo encantado com seu talento e timbre de voz que só ele sabe fazer.

E como ouvimos os comentários hoje nas ruas, já estamos com o gostinho de quero mais, e ansiosos, para à chegada do próximo eventos quando Adauto Nilo e toda sua equipe GIRO SOCIAL B, realizará a FEIJOADA VIP EDIÇÃO DE NÚMERO II.







APÓS INVADIREM QUARTEL DA PM 8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO

No inicio da manhã desta segunda-feira (13) vários bandidos fortemente armados invadiram o quartel da Polícia Militar no município de Campo Novo a cerca de 105 Km de Ariquemes, renderam os policiais e roubaram vários armamentos sendo 2 Fuzis, 01 escopeta calibre 12, várias pistolas .40, coletes e 01 viatura Toyota Triton da PM.
Durante a tomada do quartel da PM o soldado PM Ranvanelli foi baleado no abdômen e socorrido ao município de Buritis.


Após tomar o quartel da PM o bando tomou dois policiais como refém e passaram a realizar roubos em vários comércios da cidade inclusive os dois bancos da cidade Por volta das 08hs40min o bando saíram da cidade na viatura roubada sentido município de Monte Negro na BR 421 onde no Km 90 se depararam com guarnições do GOE do 7º BPM, Base Móvel, NI e guarnições que estavam de serviço nos municípios de Monte Negro e Ariquemes e se deslocavam para Campo Novo onde ouve intensa troca de tiros e 7 bandidos foram mortos e segundo informações policiais o oitavo bandido conseguiu fugir e possivelmente está baleado.


Policiais Militares do GATE de Porto Velho desceram de avião para Buritis de onde pegaram viaturas locais e desceram para o município de Campo Novo. 

Escritório Araújo Advogados está em novo endereço com muita modernidade

Muita sofisticação pode ser encontrada no novo escritório da ARAÚJO Advogados, que está funcionando em novo endereço. O prédio fica na Av. Jonas Camêlo, 146, defronte a secretária de Saúde, no centro de Buíque. Todo requinte se explica com novos móveis, novos quadros e um novo ambiente. O local, que reúne o moderno e o rústico, também conta com salas modernas e profissionais formados, capacitados e totalmente atualizados no que diz respeito à causas jurídicas. Cada sala tem um toque característico de cada um dos sócios irmãos (Carlos Henrique e Henderson Pacheco). O escritório atende tanto a área pública, com serviços para prefeituras e gestores como a área privada e causa criminal. 

Para entrar em contato basta ligar para (87)3855-1716

URGENTE! SEQUESTRO E TENTATIVA DE ESTUPRO A VULNERÁVEL

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h, uma criança de 4 anos foi sequestrada e levada a força pelo acusado, Alex José do Nascimento (38), vulgo Pequeno, morador do Bairro Borges. O acusado entrou pelo Rio Pajeú na altura da Pitombeira e saiu subindo, já se encontrava após a barragem de Brotas onde foi visto por um morador do Bairro que acionou a polícia ao ver a garota com os olhos vendados. A população revoltada linchou o acusado que chegou a delegacia de Afogados da Ingazeira muito machucado e só não apanhou mais porque a polícia interviu. Alex, não conseguiu consumar o ato, mas será autuado por sequestro e estupro de vulnerável.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO