SUSPEITO TEM TESTÍCULO CORTADO APÓS TENTAR ESTUPRAR GAROTA

Antônio Frazão Rodrigues, que seria foragido da justiça do Maranhão, foi preso na manhã desta terça-feira (21/01) no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, após ser flagrado durante uma tentativa de estupro a uma menina de apenas 8 anos.
Quando um vizinho chegou na residência, flagrou o homem nu em cima do sofá, com a criança dominada, puxando-a para cima do seu colo. Os parentes da criança foram logo chamados e com a ajuda da população começaram a linchar Antônio.
Ele foi violentamente agredido e um facão foi usado para cortar os testículos do suspeito, que foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina.
Segundo o policial militar, cabo F. Gonzaga, o suspeito levou vários pontos nas partes íntimas e apresentava várias escoriações pelo corpo. Já a criança ficou estado de choque depois das agressões. As informações são de que o ato não teria sido consumado, mas a menor sofreu com a pressão psicológica imposta por Antônio, que ameaçou até mesmo a menina de morte, caso ela contasse sobre o ocorrido.
TRABALHAVA COM O AVÔ DA VÍTIMA
Ainda de acordo com a polícia, Antônio, de 48 anos, trabalhava na residência da vítima como sapateiro, auxiliando no negócio do avô da menina. Natural de Pedreiras (MA), o suspeito já teria uma acusação naquele estado também por estupro.(180GRAUS)
Blog: O Povo com a Notícia
com informações Sertânia VIP

HOMEM DE 65 ANOS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR UMA VACA

GRAVATÁ: Atendendo a um chamado de populares que residem na Rua Luis Toscano de Britto, policiais militares chegaram até o endereço informado para averiguar um possível caso de um homem que estaria tendo relações sexuais com uma vaca.José Antônio de Medeiros, de 65 anos, estaria praticando conjunção carnal com o animal e foi pego em flagrante. De acordo com a Polícia, moradores da localidade ficaram revoltados. A vaca apresentava sinais de maus tratos. Diante dos fatos, o idoso foi conduzido até a Delegacia Civil de Gravatá para que as medidas cabíveis fossem aplicadas. O mesmo apresentava sintomas de embriaguez. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO