Mulher morre ao ser atropelada por um caminhão em Buíque, no Agreste

Vítima voltava de uma festa com o companheiro quando teria sido atingida.
Motorista do veículo disse que as vítimas teriam tentado subir no caminhão.

Uma mulher de 21 anos morreu ao ser atropelada por um caminhão em Buíque, no Agreste pernambucano. O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (4) na Rua São João, na Vila São José .
De acordo com o agente Fabiano Machado, da Polícia Civil, a vítima voltava de uma festa com o companheiro quando teria sido atinginda pelo veículo. "O companheiro dela, um menor de 17 anos, informou que eles estavam andando quando o caminhão bateu neles. Ele foi atingido 'de leve' e ela morreu no local", diz.
Ainda segundo o agente, o motorista do caminhão disse que as vítimas teriam tentado subir no veículo em movimento, perderam o equilíbrio e caíram. "Não identificamos se o condutor havia ingerido bebida alcoólica pois não foi feito o teste do bafômetro", explica.
O motorista prestou depoimento na Delegacia da Polícia Civil de Buíque e foi liberado. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru, na mesma região.

Bombeiros resgatam corpo de jovem que afogou-se em açude de Afogados da Ingazeira

bombeiroscorpo
Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgataram o corpo do jovem Jackson Willians Mariano Silva, ele afogou-se ao meio dia de ontem (04), no açude dos Poços, zona rural de Afogados da Ingazeira. Após realizarem alguns mergulhos, os bombeiros encontraram o corpo de Jackson às 09:48, os populares aplaudiram o trabalho dos bombeiros, o corpo de Jackson seguirá para o IML de Caruaru para a realização de autópsia e emissão do laudo que ateste a causa da morte.
Provavelmente o jovem sentiu câimbras e não conseguiu nadar para alcançar as margens do açude, serve de alerta, mesmo que a pessoa seja ótimo nadador, poderá sentir câimbras ou outro mal súbito que poderá custar-lhe a vida.
corpo2

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO