Prefeito Jonas Camêlo se solidariza com os familiares e amigos do deputado Sérgio Guerra.

O Prefeito do município do Buíque, Jonas Camêlo Neto lamenta profundamente o falecimento do deputado federal Sérgio Guerra, ex-presidente nacional do PSDB. Companheiro fiel e dedicado, Sérgio Guerra foi um brasileiro que honrou os cargos que ocupou, um lutador incansável na construção de um país mais justo e democrático. Possuía uma visão política extraordinária e a sensibilidade social dos grandes homens públicos com a qual ajudou a consolidar o PSDB em todo o país. O PSD de Buíque, através do seu presidente Jonas Camêlo, neste momento de pesar, se solidariza com os familiares e amigos do deputado Sérgio Guerra.

“Foi uma honra telo ao nosso lado, em todos os sentidos, nas eleições do ano de 2008, onde muito nos honrou e esteve presente a cada dia, nos dando forças e reforçando nosso palanque, como companheiro e amigo de fé bem como, quando estivemos o apoiando nas eleições de 2010, na qual jamais sairá de nossas mentes toda a sua participação e amizade”, finaliza Jonas Camêlo.


Amanhã, em seu sepultamento, várias autoridades, correligionários, parentas e amigos se farão presentes, inclusive uma comitiva que sairá daqui da cidade de Buíque em companhia do prefeito Jonas Camêlo, que também estará o coordenador geral do gabinete, Ronaldo Andrade, secretários municipais, vereadores e amigos buiquenses.  

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO