Concurso da prefeitura de Capoeiras, inscrições começam segunda-feira, 07 de abril.


PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPOEIRAS

AVISO DE EDITAL

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 

A Prefeita do Município de Capoeiras-PE, no uso de suas  atribuições, torna público aos interessados a abertura do Concurso  Público Municipal, destinado ao provimento de  85 (Oitenta e cinco) vagas nas áreas: administrativa, saúde, educação, assistência  social, infraestrutura, para cargos de nível superior, médio, médio/técnico, fundamental completo e fundamental incompleto, listados no anexo único abaixo, cujas inscrições ocorrerão:

No período compreendido entre as 00h01min de 07/04/2014 e às 23h59min de 18/05/2014, e apenas na modalidade via internet, no site www.portalidest.com.br/concurso/capoeiras14

Acidente deixa feridos na Avenida Beberibe no início de noite deste domingo

Foto: Juliana Moraes/Cortesia

Foto: Juliana Moraes/Cortesia
Um acidente de trânsito deixou dois feridos no início da noite deste domingo na Avenida Beberibe. Os comerciários Reginaldo Gerônimo da Silva, 56, e Otto Luiz da Silva, 47, ficaram feridos após serem atropelados por uma Frontier de cor prata. O veículo acertou em cheio os dois motociclistas na esquina entre a Avenida Beberibe e a rua Zeferino Agra.


A polícia informou que de acordo com relatos dos moradores da localidade o motorista apresentava estar embriagado pela falta de perícia em que dirigia a caminhonete. Segundo os relatos, ele deu ré após a colisão e arrastou a moto por alguns metros até que ela ficou presa embaixo de um celta que estava estacionado próximo ao local. Uma das testemunhas anotou a placa do carro (KGV 7514), que coincide com as informações do Detran. Os feridos foram socorridos no local e levados para o Hospital da Restauração.

Pernambucano Wellington Bezerra vence 28ª Edição da Corrida Bom Jesus em Cuiabá

Clique para ampliar


O pernambucano Wellington Bezerra da Silva conquistou a primeira colocação na 28ª Corrida Senhor Bom Jesus de Cuiabá realizada neste domingo (06).  Ele concluiu o percurso de 10 Km em 29 minutos e 53 segundos.

O tanzaniano Eliya Daudi Sidone ficou em segundo lugar, com o tempo de 30 minutos e 7 segundos. Na categoria elite feminina, a vencedora foi goiana Sueli Pereira Silva, de 37 anos, que também venceu a competição no ano passado.

Ela terminou a prova com o tempo de 35 minutos e 9 segundos. Em 2013, o tempo dela foi de 36 minutos e 29 segundos. A segunda colocação foi da atleta da Tanzânia, Catherine Lange Yuku, com 36 minutos e 15 segundos.

Wellington comemorou a vitória e mais ainda por ter superado os atletas africanos. “A prova é difícil e a estratégia teve que ser diferente. Ontem cheguei cedo para conhecer o percurso e estou muito feliz principalmente por ter vencido o queniano e tanzaniano, que já ganharam em corridas de outras regiões do país recentemente”, afirmou Wellington Bezerra.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO