sexta-feira, 18 de julho de 2014

Fundação Telefônica Vivo oferece curso totalmente online e gratuito - A Escola no Combate ao Trabalho Infantil

O cursototalmente online e gratuito, é oferecido aos educadores das escolas brasileiras. O foco da capacitação é informar, formar e mobilizar educadores, alunos e comunidades para que atuem no combate ao trabalho infantil em nosso país, tanto em ações diretas, quanto na formação de uma cultura de direitos em que o trabalho infantil não seja aceito como natural e positivo.

Com três meses de duração e 60 horas de carga horária, conta com vídeo aulas gravadas por grandes especialistas em direitos e deveres de crianças e adolescentes, parte deles, inclusive, redatores do ECA. 

Aqueles que completarem os seis módulos do curso receberão certificado emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios.

A formação se inicia em 19 de agosto próximo, e as inscrições estão abertas. A disponibilidade de vagas depende de cada região do país.

Para se inscrever clique no link abaixo, ou copie o mesmo e cole na barra de endereços do programa que usa para acessar a internet.

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Garanhuns

gfd
O corpo foi encontrado por familiares da vítima, dentro da residência onde a mesma residia na localidade conhecida por Pipoca, no bairro da Boa Vista em Garanhuns, na manhã desta quinta-feira (17). Parentes informaram à polícia que a vítima, Quitéria Nunes Moreira, de 66 anos sofria de problema cardíaco e morava sozinha. Ao chegar no local a Polícia Civil encontrou a residência fechada e corpo no chão da sala, ao lado do sofá.
QuiteriaDe acordo com a polícia, aparentemente morte natural. Uma quantia em dinheiro foi encontrada em uma bolsa, próximo ao corpo.
O IML foi acionado para remover o corpo que estava em avançado estado de decomposição.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO