DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ DE PAULA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM FESTA ENTRE AMIGOS E FAMILIARES

A comemoração de mais um ano de vida por si só já é motivo de agradecimento a Deus. E quando temos o privilégio de celebrar entre amigos uma data tão significativa para nós, à gratidão é dobrada. Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes em minha festa de aniversário, dividindo comigo um dia tão feliz e tão especial. 

Um abraço fraterno e afetuoso do amigo de sempre!

ANDRÉ DE PAULA





Sargento da PM atira na própria cabeça e eleição para desembargador é suspensa em Alagoas

O estampido de um tiro provocou tumulto e suspendeu a eleição para escolha do novo desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas na manhã desta terça-feira (22). De acordo com informações apuradas no local, um policial militar, identificado como sargento José da Silva, 45 anos, teria atirado na própria cabeça, na rampa que dá acesso ao Pleno do TJ/AL. Silva foi socorrido por funcionários que estavam na sede do tribunal, no Centro, e encaminhado em um carro particular para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. 

A informação de tentativa de suicídio foi confirmada por servidores do próprio Tribunal, que teriam presenciado a ação do militar.

Após ser baleada, a vítima foi levada ao HGE, em um veículo modelo Polo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, quando chegou ao local, o militar já havia sido socorrido.
Informações passadas por testemunhas dão conta de que o tiro atingiu a testa e saiu por trás da cabeça. De acordo com o desembargador Tutmés  Airan, o militar teria falado em sequestro. "Ele falou que a mulher e o filho tinham sido sequestrados, mas isso não foi confirmado porque o filho trabalha no Tribunal e está aqui", disse Tutmés. 

Ariano Suassuna está em coma, diz novo boletim médico

Escritor sofreu AVC hemorrágico na noite dessa segunda-feira (21) e passou por uma cirurgia

Publicação: 22/07/2014 11:26 Atualização: 22/07/2014 14:49

O escritor Ariano Suassuna permanece em estado grave e sem previsão de alta, de acordo com boletim médico divulgado às 11h desta terça-feira, pelo Real Hospital Português, na Ilha do Leite. Ele está internado na UTI Neurológica da instituição médica, desde segunda-feira à noite, quando foi submetido a uma cirurgia para colocação de dois drenos para controlar a pressão intracraniana vascular.


Ariano está em coma e respira com ajuda de aparelhos. Na última sexta-feira (18), o escritor concedeu uma aula espetáculo no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no Agreste. Na manhã do sábado (19), ainda tirou fotos com fãs que participavam do evento. Segundo Samarone Lima, assessor de Ariano, ele estava ótimo e muito animado. "Ele estava normal, estava bem", contou.



Leia a íntegra do boletim:



"O paciente Ariano Suassuna permanece internado na UTI Neurológica do Real Hospital Português. Está em coma, respirando com ajuda de aparelhos. O quadro clínico é considerado grave, mas estável. Ariano foi submetido, na noite desta última segunda-feira (21/07), a um procedimento cirúrgico com colocação de dois drenos para controlar a pressão intracraniana, provocada por um AVC hemorrágico. Não há previsão de alta da UTI."

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO