AMIGOS DO PREFEITO JONAS CAMÊLO SUPERLOTARAM CASA DE SHOWS EM ENCONTRO NA CIDADE DO BUÍQUE




Aconteceu neste dia, 24 por volta das 10:00h na casa de Show Bleskina Hall um encontro de amigos do prefeito municipal de Buíque, Jonas Camêlo Neto, que contou com a participação de André de Paula, candidato a Deputado Federal e Júlio Cavalcanti, candidato a Deputado Estadual ambos são apoiados pelo prefeito e pelo seu grupo, além dos vereadores que o acompanham, secretários e população em geral.

Foi expressiva a quantidade de pessoas presentes no evento, que superlotou a casa de show, a grande população buiquense foi ouvir a palavra do prefeito que enfatizou uma parte de sua gestão, citando as dificuldades que encontrou ao longo do tempo e algumas críticas ofensivas feitas pelo antigo gestor.
 
 A casa cheia, só veio a comprovar que no próximo dia 05 de outubro os candidatos apoiados por Jonas Camêlo serão majoritários em Buíque. As palavras do deputado estadual, Júlio Cavalcanti trouxeram a seriedade e a esperança de um Buíque bem melhor, trazendo garantias de que, ao chegar Assembleia Legislativa estará lutando por uma saúde melhor para o nosso município, além de outros serviços necessários.

Já o deputado Federal, André de Paula mais uma vez surpreendeu a todos com seu tom suave de honestidade e dignidade, em suas palavras claras e objetivas garantiu que, a partir de janeiro de 2015, poderá verdadeiramente falar por Buíque, onde trará recurso e emendas em pró dessa população querida.


“As urnas ainda não abriram, eu não sei nem quantos votos vão ter, isso não importa, eu já sou muito grato a cada um de vocês por tudo que vocês fizeram por mim ao longo dessa jornada, no dia primeiro de fevereiro eu vou bater no meu peito e vou dizer... Agora eu falo em nome do povo de Buíque!”, finalizou.

TODAS AS FOTOS DESTE EVENTO ESTARÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DAS 13HS 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO