Paulo Câmara Terá Agenda Do Litoral Ao Sertão, Nesta Quarta-Feira

Candidato terá compromissos no Recife, em Arcoverde e Petrolina
A agenda do candidato da Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), será do litoral ao Sertão, nesta quarta-feira (1º). Pela manhã, a partir das 8h, o socialista terá um encontro com representantes da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP), do Sindicato dos Cultivadores de Cana-de-Açúcar no Estado de Pernambuco (Sindicape) e do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco (Sindaçúcar-PE), dos quais ouvirá informações e demandas do setor. O evento acontece na sede da AFCP, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2.028.
À tarde, Paulo ruma em direção ao Sertão. A primeira parada será em Arcoverde, às 17h30, onde participará de uma grande caminhada, partindo da Avenida Pinto Campos, encerrada com um comício, na Rua Duarte Coelho. Depois, o socialista segue para Petrolina, onde comandará um comício, a partir das 20h30, na Avenida Bernardino de A. Coelho, no bairro José e Maria.
Com informações da Assessoria.

Um homem morto e outro baleado no bairro São José em Buíque (Contém fortes cenas)


Da redação Buíque & Cia
Homem é encontrado morto em um terreno por trás da Rua Eduardo José de Freitas, no bairro São José em Buíque, agreste do estado. Segundo informações preliminares Daniel Ítalo Rodrigues de Siqueira de 23 anos teria sido baleado na noite de ontem, por volta das 20:30hs na ocasião em que elementos não identificados se aproximaram em uma moto e dispararam em direção a ele e Jailson Bezerra de Souza, conhecido por Mago. Daniel teria saído correndo para deste terreno com um tiro no peito, enquanto o Mago foi socorrido para a Casa de Saúde Senador Antônio Farias com um tiro na cabeça e logo depois de serem prestados os primeiros socorros foi encaminhado para o HR da cidade de Arcoverde.

Segundo outras informações, os mesmos são usuários de entorpecentes e na hora do ocorrido eles estavam bebendo em frente a uma residência na mesma rua.


O corpo de Daniel foi encontrado na manhã desta quarta-feira, por volta das 07:00hs da manhã. Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas para tomarem as providências legais. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruarú.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO