BUÍQUE - Briga entre mulheres faz vítima ir a delegacia prestar queixa a Polícia sobre ameaças

Duas mulheres foram a vias de fato na manhã desta quarta-feira, 29 por volta da 08:30hs em um dos prédios públicos da cidade do Buíque no agreste do estado. Segundo informações do B.O 14E0247001060 registrado na Delegacia de Polícia: Maria Valdiene de Lima Beserra - conhecida por (Di), estaria em seu local de trabalho quando Fabiana Feitosa teria chegado acompanhada de um moto taxista e lhe agredido fisicamente com uma cadeira e com um capacete e, verbalmente com palavras de baixo calão, além de lhe fazer várias ameaças pessoais e via "SMS" pelo celular. A vítima que registrou o Boletim de Ocorrência hoje, 30 na delegacia, também acusa o moto taxista Edilson de ter entregue o capacete a agressora e não fazer nada para impedir as agressões. Ainda segundo relatos da vítima, o motivo das agressões se deu por conta de uma parente da agressora ter procurado-a para fazer um empréstimo. O caso já está na delegacia de Polícia Civil de Buíque e as medidas serão tomadas conforme as Leis.   

Reforma política: o que pode mudar no Brasil e o que está em jogo


O debate é cascudo e parece distante da população em geral. Mas, dependendo da proposta aprovada, pode colocar fim à reeleição, mudar a forma como os deputados e vereadores são eleitos e determinar o final do financiamento de campanha feito por empresas privadas, que abre brecha para a corrupção.
O Senado tem uma comissão mista que vem debatendo o assunto desde 2011, e que já estabeleceu 11 prioridades para uma reforma. Entre elas, que ela seja aprovada por um referendo, e não por um plebiscito. Num referendo, o Congresso apresentaria um projeto final de reforma política. Num plebiscito, os eleitores brasileiros teriam um cardápio de perguntas sobre qual seria o projeto de reforma ideal, por exemplo. Na segunda-feira, o presidente do Congresso, Renan Calheiros, lembrou que o ideal era aprovar uma mudança do gênero pelo referendo. 
CLIQUE A BAIXO PARA CONTINUAR LENDO E TIRAR TODAS AS DÚVIDAS.

Sobre o assalto aos romeiros de Buíque, (VERDADE OU BOATO)?

Sobre o assalto aos romeiros de Buíque - Agora a pouco entramos em contato com um dos motoristas dos ônibus que foram disponibilizados pelo prefeito Jonas Camêlo, para os romeiros do município do Buíque irem ao Juazeiro do Norte-CE, o mesmo nos informou que entrou em contato com outros colegas que foram com ele e, que todos desconhecem o fato que estão comentando aqui na cidade - sobre um dos ônibus que teria sido assaltado na estrada. Portanto, até que apareça uma fonte segura sobre o acontecido e qual dos ônibus, graças a Deus os buiquenses estão todos bem.

Verdade ou mentira? Nasa prevê 6 dias de escuridão completa para Terra

Não é de hoje que os fenômenos que acontecem literalmente acima de nós, no espaço, nos assustam de uma maneira particular. Isso, claro, acontece porque a maioria não tem o mínimo conhecimento sobre a área e, como é de se esperar, a falta do saber acaba mistificando o assunto.
Para completar a situação, caiu na rede, recentemente, uma história de que a Terra seria complemente envolvida por uma escuridão profunda no mês de dezembro, que se estenderia entre os dias 16 e 22 do próximo mês. A notícia, segundo contam, foi divulgada pela própria NASA (só que não), que teria identificado uma intensa tempestade solar – a maior dos últimos 250 anos – que duraria em torno de 216 horas.
Além disso, nesse período, nosso planeta passaria por uma espécie de “realinhamento”. Ou seja, nós enfrentaríamos poeiras e detritos espaciais, que bloqueariam 90% da luz solar e, como se não bastasse, ainda passaríamos por três dimensões diferentes, responsáveis por operar em nosso mundo inúmeras mudanças (que ninguém nunca explicou de que natureza seriam).
Parece até história de ficção científica, não é mesmo? Pois é, quem também achou isso não está errado. Isso porque todo esse papo não passa de historinha para “boi dormir” e já foi confirmado que ninguém da NASA nunca disse nada disso.
Aliás, tudo parece apocalíptico demais para ser verdade. Ao que tudo indica, essa é mais uma polêmica “profecia”, como a história do calendário Maia, que virou febre no mundo inteiro em 2012 e que previa o fim do mundo.
"Bom, então mistério resolvido: é tudo mentira mesmo, pode voltar a dormir em paz".

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO