Buíque aposta na invencibilidade para levantar taça da Copa TVAB de Futsal

Foram quatro vitórias, três empates, nenhuma derrota e 24 gols feitos em sete jogos

Na próxima sexta-feira a bola volta a rolar para a grande final da 9ª Copa TV Asa Branca de Futsal. Os campeões regionais Buíque e Garanhuns farão a decisão, no Ginásio do Sesc de Caruaru, às 20h. 
O representante sertanejo, Buíque, tenta o título inédito da competição - e pra isso, pretende manter o bom retrospecto dentro do próprio torneio. Até o momento foram quatro vitórias, três empates e nenhuma derrota. Também foram contabilizados 24 gols marcados em sete partidas.
Para o jogador Marcílio Tavares, pivô do time sertanejo, a confiança do bom desempenho da equipe pode ajudar a conquistar o campeonato. O atleta também falou sobre a responsabilidade de representar a cidade.    
-  A expectativa é grande no comércio e em toda a população. Nossa torcida é enorme. Nós vamos com tudo para Caruaru na tentativa de não decepcionar a cidade, mas sabemos que nosso papel foi cumprido e, independentemente do resultado, nós somos vencedores. Vamos continuar com a mesma pegada, com toques de bola e vamos pra cima de Garanhuns.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO