Adolescente com problemas Psiquiátricos desparece de sua residência com criança de 2 meses dentro de caixa de papelão em Buíque

Em Buíque, na tarde desta sexta-feira, 28, acompanhada por alguns membros do Conselho Tutelar da cidade, Irene Monteiro da Penha apresentou na DP local, queixa sobre o desparecimento de sua filha, uma menor de idade, mãe de uma criança de apenas dois meses.

De acordo com o B.O  Lavrado, desesperada a  genitora da menor que reside na Aldeia Baixa da Palmeira relatou  sua filha a menor A.M. B de apenas 16 anos de idade e que tem distúrbios psiquiátricos por volta das 10 horas da manhã da última quinta feira passada pegou seu neto de apenas 02 meses colocou dentro de uma caixa de papelão e saiu de sua residência tomando destino ignorado.

Ainda de acordo com a própria mãe da adolescente, em outras oportunidades a mesma já havia saído de sua residência e tinha sido encontrado na casa de outros familiares, o que não aconteceu desta vez.  



Imagem Ilustrativa: 
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO