BUÍQUE FARMA - UMA FARMÁCIA COM BONS PREÇOS, BOM ATENDIMENTO E QUALIDADE NOS SERVIÇOS - AGORA DISPÕE DE ATENDIMENTO CAIXA AQUI


Não brinque com sua saúde. Na hora de comprar medicamentos de todas as linhas, com os melhores preços e atendimento especializado vá direto à Buíque Farma. Na Buíque Farma estamos sempre prontos a prestar-lhe o melhor atendimento. Compre com qualidade, nos medicamentos relacionados por seu médico em nosso estabelecimento. Atendimento permanente, de 08:00 às 20:00 horas, são 12 horas para melhor lhe atender. 

E para manter o atendimento que vem conquistando esta cidade, a Buíque Farma mantém constante aperfeiçoamento de seus profissionais e nos seus serviços, a Buíque Farma agora dispõe do CAIXA AQUI onde você pode pagar e receber suas contas e ainda receber o bolça família. No estoque, medicamentos tradicionais e lançamentos, que garantem a perfeita recuperação de sua saúde. Consulte o médico, e depois procure a Buíque Farma que também é Farmácia Popular.


estamos localizados na Rua Major Marques 102, centro de Buíque, próximo ao Supermercado Menor Preço Real. Telefone: 3855-1512

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO