Com mais três contas aprovadas Prefeito Jonas Camêlo continua se destacando no quesito Contas Públicas

As prestações de contas da Prefeitura Municipal de Buíque, relativas aos anos de 2009 e 2013, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores. Dos treze vereadores, foram doze votos, favoráveis à aprovação das contas na Sessão desta terça-feira, 20. Com este reconhecimento do Poder Legislativo Municipal, o prefeito Jonas Camêlo continua se destacando no quesito “contas públicas”.

Prova disso, é que a gestão do atual prefeito somou três contas aprovadas somente neste mês de outubro, sendo que duas hoje, na Casa Jorge Domingos Ramos, com indicações do TCE e, as contas relativas ao exercício financeiro de 2011, foram aprovadas pelo próprio Tribunal de Contas do Estado, em Sessão Ordinária realizada no ultimo dia 14/10/2015, de acordo com o exposto no Diário Oficial deste dia 20 de outubro.

O secretário finanças, Adelino José, explica que “prezar pela aprovação e regularidade das prestações de contas é importante. Isso, não só mostra a seriedade com a coisa pública, mas credencia o município a buscar mais convênios nas esferas estadual e federal”, disse.

Durante a sessão da Câmara, o coordenador geral do Gabinete do Prefeito, Ronaldo Andrade, esteve acompanhando de perto toda tramitação e julgamento das contas ao lado do vereador Rômulo Camêlo. Onde saíram de cabeça erguida, na certeza de que mais uma vitória foi alcançada e mais uma missão cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO