Sem Marcos Mendes, lateral Buíque segue na equipe titular do Pesqueira

Roberto de Jesus, técnico do Pesqueira (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Roberto fala sobre derrota para o Central e confirma mudanças (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
Após dois jogos seguidos contra o Central, líder do Pernambucano, o saldo para o Pesqueira foi de uma vitória e uma derrota. Curiosamente, os dois times venceram os jogos que fizeram fora de casa. Para o técnico Roberto de Jesus, a derrota para a Patativa aconteceu em uma partida equilibrada.
- As duas partidas foram iguais, tanto a de Caruaru quanto a de Pesqueira. Alguns detalhes foram determinantes. Quando jogamos em casa, tivemos várias oportunidades no início do jogo e não fizemos o gol. No decorrer do confronto, o Central teve mais oportunidades e resolveu tudo.
Na próxima rodada, a Águia do Agreste enfrenta o Serra Talhada, no Sertão do estado. Para a partida, o time já terá uma escalação diferente da que entrou em campo na quarta-feira. Com a suspensão de Marcos Mendes, após receber o terceiro amarelo, Buíque permanece entre os titulares. Além do desfalque, o Pesqueira terá retorno de Felipe Araripina.
Com isso, o time pesqueirense vai a campo com Delone; Romário, Ronaldo, Betão e Buíque; Felipe Araripina, Elton, Dunga e Wander; Raphael e Daniel Tavares. O elenco viaja à Serra Talhada neste sábado, após o almoço.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO