Menor é detido no povoado Carneiro em Buíque por conduzir motocicleta irregular

Quando em deslocamento de Arcoverde para Povoado Carneiro, Buique, a GT se deparou com o menor E. C. F., 15 anos, com uma criança de dois anos (02) no tanque da moto, ao avistar a viatura, o mesmo tentou se evadir, saindo em alta velocidade, sendo alcançado pela guarnição. PPMM pediram para chamar o proprietário da moto, Jose Nilson Barros dos Santos, 40 anos, Casado, Comerciante, que ao chegar, informou que tinha vendido a um homem chamado “branco”, a mais ou menos um mês, e que o mesmo ainda não tinha feito a transferência para o nome dele. As partes foram conduzidas à DP local juntamente com a moto para as medidas cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÃO CORPORAL EM BUÍQUE

Por volta das 20h10min, a GT 19113 foi acionada pela Central de Operações para verificar um acidente de trânsito ocorrido no Km 12 na PE 270, zona rural de Buíque, ao chegarem no local, foi constatado a veracidade do fato, um Fiat Punto Attract, cor vermelha, placas LVI 9652, conduzido por Mcgyver Rego, quando trafegava no sentido Arcoverde-Buíque colidiu em uma motocicleta Yamaha YBR, cor vermelha, placa KJH 5062, conduzida por Fábio José, a qual teria entrado na via após sair de uma estrada de terra. O condutor do veiculo Punto encontrava-se no local, o condutor da motocicleta havia sido socorrido para o Hosp. de Arcoverde. Segundo testemunhas o condutor da motocicleta havia ingerido bebida alcoólica. O condutor do veículo foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

CIDADES SEM CARNAVAL

O estado de Alagoas tem 102 municípios, mas, na maioria deles, não haverá carnaval, uma decisão dos prefeitos, devido a crise que assola as prefeituras.
No sertão de Alagoas, por exemplo, apenas duas ou três prefeituras é que fará alguma comemoração momesca. O comércio dessas cidades tiveram quedas nas vendas de pelo menos de 40%. Já existe um clima tenso e praticamente sem expetativas mesmo no advento do período carnavalesco. Está evidente que nem só de carnaval vive o povo!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO