PREFEITO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL EM BUÍQUE

O prefeito de Buíque, Jonas Camêlo Neto (PSD), concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira, 05, à Rádio Buíque FM (FM 104,9) onde falou sobre o Carnaval 2015, que este ano não terá bandas de renome nas festividades de momo da cidade.

Na entrevista, o prefeito explicou que chegou a elaborar o projeto do Carnaval deste ano com um orçamento reduzido, mas mesmo assim, o TC-PE, recomendou que o município se abstenha de realizar despesas com o Carnaval de 2015, ou que se fizesse um projeto detalhado do que seria o Carnaval incluindo a contratação de bandas, trios elétricos, artistas, serviços de buffet e montagem de estruturam som e palco para as apresentações artísticas etc. Não havendo tempo para se concretizar o mesmo. O gestor adiantou que a festa está sendo realizada através de parcerias que o mesmo buscou com amigos e alguns comerciantes como Roberval Ramos, Menor Preço Real, Grupo Petrônio, Araújo Neto, Escritório Moraes e Andrade, Escritório Araújo Advogados além dos deputado estadual Claudiano Martins  e do depurado federal André de Paula sem deixar de esclarece que essa é uma iniciativa do próprio Jonas Camêlo para que a cidade não fique sem sua tradicional festa de momo.  

Diante dessa recomendação, cujo não cumprimento implicará a adoção das medidas judiciais cabíveis, em especial o ajuizamento de ação de improbidade administrativa, o prefeita Jonas Camêlo decidiu não realizar a festa nos moldes dos anos anteriores, mas assegurando que o Carnaval de Buíque não vai acabar e este ano o prefeitura dará o apoio necessário para que o evento aconteça de maneira alegre e participativa, com Palco, bandas regionais e locais e orquestras de frevo promovendo muita alegria durante todo o período momesco.

Na entrevista, Jonas Camêlo divulgou a programação carnavalesca preparada por ele e amigos para o período de 14 a 17 deste mês. de acordo com o cartaz acima.


Jonas ainda falou sobre outros assunto relevantes como as obras em andamento, o concurso público que será realizado ainda nesse 1º semestre de 2015 entre vários outros assuntos.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO