Secretária de Saúde de Buíque expressa sua indignação sobre assalto a ônibus que levava doentes para hospitais da Capital.



Imagem ilustrativa
Na madrugada desta quinta-feira, (26), bandidos armados interceptaram o ônibus que transportava doentes de Buíque a Capital do Estado e roubam dinheiro e pertences das vítimas que muitas vezes levam apenas o dinheiro do lanche e passam o dia em busca de atendimentos em hospitais públicos da grande Recife.  

O fato aconteceu em um trecho da BR-232 entre Arcoverde e Pesqueira, cerca de, 27, pessoas ocupava o micro-ônibus TFD, que é disponibilizado pela secretaria de Saúde os cinco dias da semana. Entre os ocupantes, pacientes e acompanhantes bem como o motorista teve seus pertences levados pelos bandidos, que após consumado fato se evadiram do local.

Ao tomar conhecimento do ocorrido a secretária Fernanda Camêlo se dispôs a ajudar os pacientes com alimentação e apoio necessário, onde seguiram a viajem mesmo apreensivos depois do susto.


Em sua página no (facebook) a secretária rasgou o verbo. “Até onde iremos???? O ônibus da saúde lotado de pacientes foi assaltado entre Buíque e Arcoverde! Pessoas carentes e doentes que só levavam o dinheiro da refeição. Um absurdo!!!!!! Estou indignada!!!!!” cogitou Fernanda Camêlo.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO