Denuncia leva Ciosac a traficantes de entorpecentes em Petrolina


Na madrugada do dia 08. 03. 15 por volta de 01h00 durante Operação Saturação - AIS 26/5o BPM em conjunto com Malhas da Lei, a equipe FoxTrot 2 recebeu informações a cerca de tráfico de drogas com uso de uma motocicleta, de posse das características do veículo o qual foi localizado nas proximidades da rodoviária de Petrolina com JOSÉ ERICK THIERRY MAIA de 18 anos, O qual se encontrava com R$ 230,00 em várias cédulas e que assumiu estar fazendo entrega de drogas para FABRÍCIO, e que tinha em sua casa 30g de Crack, constatado após busca em seu domicilio. foi localizado também no bairro Gercino Coelho o FABRÍCIO ERNANDES FERREIRA BATISTA de 19 anos, O qual estava com uma peteca de cocaína no bolso e após indagado informou que havia mais em sua casa, onde deslocamos e encontramos 54g de Cocaína. 
Após os procedimentos policiais, os envolvidos foram encaminhados para a DP local para as providências cabíveis.

Com informações.  Ciosac

Preso em Itaquirai no estado do Mato Grosso do Sul, buiquense foragido há 16 anos da justiça Pernambucana por homicídio

Sabe aquela velha frase de que a justiça tarda mais não falha, pois bem, na última quarta feira na cidade de  Itaquiraí no estado do Mato Grosso do Sul, policiais civis da delegacia de policia  do município, prenderam  em cumprimento a mandato de prisão extraído dos autos 104.-68 1999.8 17.0360 002 vara única da comarca de Buíque no agreste do estado de Pernambuco, em desfavor de Vandelson Alexandre da Silva, 34 anos de idade, pelo crime de Homicídio Qualificado.
De acordo com as informações chegadas a esta redação do Estado do Mato Grosso, Valdelson Possuía mandato de prisão em aberto do Estado de Pernambuco, da Comarca de Buíque e estava foragido da justiça Pernambucana há 16 anos.
De acordo com os autos, no ano de 1998, o acusado junto com Paulo Leonel dos Santos, assassinaram Damião Mendes Soares a tiros, o foragido da justiça residia no Assentamento Santo Antônio onde foi capturado  em um local de difícil acesso.
Depois da prisão, Vandelson Alexandre  foi recolhido a cadeia pública de Itaquiraí  aonde se encontra a disposição da justiça. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO