quinta-feira, 19 de março de 2015

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA O HPV.


ATÉ O DIA 30 DE MARÇO, TODAS AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DA FAMÍLIA ESTARÃO REALIZANDO A CAMPANHA DE VACIANAÇÃO CONTRA O HPV EM MENINAS DE 9 A 11 ANOS DE IDADE. AS EQUIPES DE SAÚDE DA FAMÍLIA ESTÃO VACINANDO TAMBÉM NAS ESCOLAS DO NOSSO MUNICÍPIO.
AOS SENHORES PAIS NÃO ESQUEÇAM: LEVEM A CADERNETA DE VACINAÇÃO, TANTO PARA A ESCOLA QUANTO PARA A UNDADE BÁSICA DE SAÚDE.
            A VACINA CONTRA O HPV É UMA DAS PRINCIPAIS FORMAS DE PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE COLO UTERINO.
            A VACINA É DE GRAÇA E ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE.
CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA O HPV.

REALIZAÇÃO:

PREFEITURA MUNICIPAL DO BUÍQUE.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, TRABALHANDO A QUALIDADE DE VIDA DA NOSSA GENTE.


PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÃO – COORDENAÇÃO MUNICIPAL.

Após marido flagrar mensagens no WhatsApp, mulher é morta e decapitada em Angelim-PE - Contém forte cena

19 de Março de 2015

Uma mulher foi brutalmente assassinada a facadas e teve a cabeça decapitada na madrugada desta quinta-feira (19) em Angelim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, foi morta com quatro facadas pelo marido no quintal da casa onde os dois moravam, no Centro da cidade. Ainda segundo a polícia, o irmão da vítima informou que o suspeito teria visto uma conversa da mulher com outro homem no WhatsApp. O homem teria pedido para a mulher excluir as mensagens. Ela não teria feito o procedimento. Quando o suspeito, identificado como Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, foi verificar o celular, encontrou a conversa. Após isso, ele teria cometido o crime. A polícia informou ainda que após cometer o homicídio, o homem teria ido na casa dos pais e confessado o crime. Em seguida, ele fugiu numa motocicleta. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste para ser necropsiado.
Imagens: Reprodução/WhatsApp

Fonte: LR Notícias

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO