Depois de vários meses sem acontecer nem um acidente depois que foi construído três quebras  no trecho da PE 270  na saída de Buíque para Arcoverde, antes conhecido por reta da morte, nesta segunda feira(27) por volta das 12 horas e 30 minutos, Nunes que conduzia o veiculo Fiat Uno de placas KLP-7833 da cidade de Tupanatinga  ao retornar da cidade de Arcoverde acompanhado de seu filho, um menor de idade perdeu o controle do veiculo e capotou próximo ao  prédio do receptivo n município de Buíque.
Segundo  por populares, o acidente aconteceu  por que o  motorista do Fiat Uno foi desviar de um caminhão que estava estacionado no encostamento da pista, socorrido   e conduzido ao HRA, Nunes sofreu algumas  escoriações, enquanto  seu filho teve apenas um corte no couro cabeludo da cabeça e outro  numa perna, segundo as informações neste momento, tanto pai, quanto o filho  passam bem e estão fora do risco de vida.

O crente fiel a Jesus é um alvo constante dos principados e potestades

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12

Em nossa caminhada Cristã, até atingirmos a “maturidade”, sofremos. Sofrimento este que nos faz aprendermos algumas lições preciosas. Mas essas lições não se aprendem de um dia pro outro. Entre essas lições aprendemos a nos conscientizar que somos alvos constantes de ataques, seja no plano terreno como espiritual.

Demora pro crente entender que nossa luta, não é contra a carne e sangue. Dentro dessa visão, quando somos imaturos, queremos resolver no braço algo que só no plano espiritual se resolve; não com nossas próprias forças, mas com a ajuda de quem tem poder e autoridade para dissolver qualquer inimigo.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO