Empresários buiquenses abrem as portas da mais nova loja e distribuidora de moda intima da região, na cidade de Arcoverde


Atenção mulheres da cidade de Arcoverde e região, foi inaugurada nesta sexta-feira, 24 de julho, a mais nova loja e distribuidora de moda intima da região, Localizada na cidade de Arcoverde a "Leidy'Lu Lingerie", traz para você uma grande variedade de peças intimas, baby dool, moda fitness, fantasias, moda praia entre muitas outras.

Foi pensando justamente em você que o casal de empresários, Rogério Lopes e Tamirys Carvalho, abriram as portas da mais nova loja que lhe oferecerá a garantia de uma boa compra, peças que atenderão todos os públicos com as melhores marcas, os melhores modelos e opções que vão lhe fazer comprar com gosto, além de um atendimento todo especial por vendedoras prontas a lhe receber bem.

Aqui, além de comprar pelo melhor preço da região, você também poderá ser um(a) grande revendedor(a) de sucesso e fazer seu pedido dentro dos nossos planos e promoções.
  

Recém inaugurada, a loja fica localizada na Avenida Antônio Japiassu, beco Onze de Setembro, loja 5, próximo a JR Bijuterias.

 

 CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO A MAIS FOTOS

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO