MULTIDÃO TOMA DE CONTA DA PRAÇA MAJOR FRANÇA NO SEU ULTIMO DIA - ASSISTA

1º BUÍQUE FRIO NA SUA TERCEIRA E ULTIMA NOITE - ASSISTA




Finalizando com chave de ouro no 1º Buíque Frio, Queijos, Vinhos e mais sabores, Kayyk Rammon e Ycaro e Vitório Jr.

3ª e ultima noite do evento mais badalado da região, 1º Buíque Frio, Queijos, Vinhos e mais sabores. Hoje, quem sobe ao palco e trará muita animação e muita música da boa é, Kayyk Rammon, com seu estilo musical que só ele sabe fazer, além da dupla que já se consagrou nas paradas de sucesso, obtendo um público fiel de fãs no município do Buíque, Ycaro & Vitório Jr. com muita música sertaneja e muito romantismo para esquentar o frio nesta noite de domingo, na Capital do Vale. Buíque, terceira cidade mais fria do estado de Pernambuco cheia de descontração e badalação.

Um evento realizado pela Associação Comercial de Buíque que tem como apoio a Prefeitura Municipal, Sesc Ler, Prefeito Jonas Camêlo, Vice-prefeira Miriam Briano, Deputados, Júlio Cavalcanti, Zeca Cavalcanti e Eduíno Brito, além do Dr. Warton Brito.

Se consagrando como um dos melhores da região o Buíque Frio está superando todas as expectativas e tem como idealizador o empresário Petrúcio Nopa de Azevedo.


O evento está sendo coberto pela emissora de rádio, Buíque FM, com transmissão ao vivo da Rio Branco Rádioweb, Portal Buíque & Cia, Giro Social B, blog Buíque da Gente, San Produções e Promolver.

Venha se divertir!

Final da segunda noite do Buíque Frio... Muita alegria de descontração


























1º Buíque Frio superando as expectativas, com muita gente alegre e muita música além do frio o evento conta com presenças ilustres

Em seu segundo dia, o Buíque Frio, Queijos, vinhos e mais sabores, trouxe consigo uma grande quantidade de pessoas, que se deslocaram de suas casas para prestigiarem o evento que, com certeza trará um brilho maior nos próximos anos. Os organizadores, na pessoa do Sr. Petrúcio Azevendo nos relatou que o evento está superando as expectativas e, que todo o investimento feito pela Associação Comercial de Buíque e, a parceria com os demais colaboradores, entre eles a Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Jonas Camêlo, valeu a pena e trouxe ainda mais incentivo para que a população possa desfrutar de entretenimento e do nosso potencial, além do frio delicioso que faz agora para animar ainda mais os presentes.

O evento conta, além da população que lotou a Praça Major França, se faz presente o prefeito da cidade, Jonas Camêlo Neto, acompanhado da vice-prefeitura Miriam Briano, do deputado estadual, Júlio Cavalcanti, os vereadores: Edil França, Damião Tomé, Anísio de Dedé, alem do ex-vereador Ronaldo Andrade entre outras lideranças.





 



















 

































  

  

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO