Após cada candidato se expressar e pedir seu voto na Buíque FM, foram lacradas as urnas e tudo está pronto para a Eleição do Conselho Tutelar que elege novos membros em Buíque


Acompanhado com os candidatos a membros do Conselho Tutelar da cidade de Buíque, estivemos nesta sexta-feira, 02 na rádio Buíque FM, onde pudemos falar sobre o andamento do I Processo de Escolha em Data Unificada, que se realizará, em todo o País neste domingo, dia 04 de outubro. Na ocasião, respondendo ao nosso amigo locutor Rodrigo Andrade, no programa Balanço Geral, tiramos algumas dúvidas da população buiquense, bem como esclarecemos alguns pontos positivos do processo.

Na oportunidade, cada candidato pode falar durante 3 minutos, sobre suas propostas e sobre suas intenções em ser Conselheiro Tutelar.

A Eleição ocorre durante todo o dia desse domingo, iniciando a partir da 08:00hs e vai até as 17:00hs, logo após será realizada a apuração dos votos e possivelmente estaremos divulgando os resultados até às 21:00hs.


Ao sair da Rádio, fomos até a sede do COMDDICA, onde lacramos as urnas e, todos os candidatos rubricaram os selos de segurança para logo mais. 









 

 

1.        Os candidatos a membros do Conselho Tutelar são:
1

JOSÉ CASSIANO DE ARAÚJO (CASSIANO)




2

GEIDES MARQUES DA SILVA (GEIDES)



3

LARISSA OLIVEIRA SERAFIM (LARISSA)



4

ENGLEBSON FRANCISCO DE AZEVEDO SILVA (GUÊPO)



5

GILDO PEREIRA DA SILVA (GILDO)



6

NELRY ISABEL RODRIGUES DE FRANÇA ANDRADE (LUCÁDIA)



7

JOSÉ CARLOS SANTOS SILVA (CARLINHOS)



8

TEDIO DE SIQUEIRA MARINS (TEDY DOS TECLADOS)



9

GILSEANNE DE BARROS MENDONÇA (GEISINHA DE CAVAVÁ)



10

JAMYNSSON LUCCAS DA SILVA (DIDO)

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO