Funcultura recebe propostas de projetos a partir desta sexta-feira

O Programa de Fomento ao Audiovisual de Pernambuco (Funcultura) recebe propostas de projetos a partir desta sexta-feira (26). O incentivo conta com R$ 20 milhões para produção, difusão, pesquisa e formação. O edital cobre as seguintes categorias: Artesanato, Artes Plásticas e Gráficas, Circo, Cultura Popular, Dança, Design e Moda, Fotografia, Gastronomia, Literatura, Música, Ópera, Patrimônio, Teatro e Artes Integradas – com projetos que promovam o diálogo entre diferentes linguagens. As inscrições seguem até o dia 28 de março.
As propostas deverão ser protocoladas na sede da instituição, localizada na Rua da Aurora, número 463, térreo, bairro da Boa Vista, área central do Recife. O funcionamento é das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. A inscrição também pode ser enviada pelo Correios, via Sedex, para o CEP 50050-000.
O único pré-requisito é que o interessado – pessoa física ou jurídica - precisa estar inscrito no Cadastro de Produtor Cultural (CPC). O prazo para inscrição ou renovação terminou no dia 22 de fevereiro.
Com informações: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO