NOVEMBRO AZUL

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

GAROTA DE PROGRAMA QUASE É ASSASSINADA NA BR-423, EM ÁGUAS BELAS

Um desentendimento entre duas mulheres resultou em uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (24), em Águas Belas no Agreste de Pernambuco, a vítima identificada como Roraima Gabriela de Amorim de 23 anos, foi lesionada por golpes de faca na cabeça, pescoço e olho. Segundo informações da PM, a vítima que é garota e programa, estava nas proximidades do Posto Fiscal as margens da BR-423, quando após um desentendimento outra garota de programa identificada como Lucineide Lúcia da Silva, 31 anos, desferiu os golpes.
A Polícia Militar ainda informou que a vítima foi socorrida para a emergência do Hospital João Secundino de Souza em Águas Belas, recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital da Restauração em Recife, devido a gravidade da lesão no olho. Após diligências a acusada foi presa, levada ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuada em flagrante e recolhida a colônia penal feminina de Buique.
Com informações: Agreste Vilolento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO