Um Buiquense no meio dos grandes mestre da sétima arte na 20ª edição do cine PE

Entre os dias, 02 e 08 de Maio a cidade do Recife se transformará  no palco do cinema Nacional e Internacional. Durante  todos os dias serão exibidos  os melhores filmes  nacionais e internacionais  com as presenças  de grandes nomes  da classe audiovisual  constituída por jovens cineastas  que estão fazendo  s eu nome  no cinema nacional, assim como outros jovens idealizadores , produtores, atores e atrizes, entre eles, o Buiquense  Everton Maciel (Tom Tom de Raul)  que terá  seu curta em forma de documentário  exibido  no dia 06 de Maio as 19:30  no centenário Cine São Luiz .  

Produzido  por Gilmara Maciel e Zel Ferraz, com direção e roteiro  de Álvaro Severo e Everton Maciel o documentário Gosto de Carne chega as telas com uma sutil provocação  sobre os caminhos que leva a carne a nossa mesa, da obscura realidade que colabora com o trabalho  infantil e degradantes condições  para humanos e animais costumeiramente  ofuscados pelas ideia de modelo de vida e consumo  de produtos “Perfeitos”, conforme  as mídias publicitarias que chega ao conhecimento dos consumidores.

Revolucionário em sua forma de pensar e agir, Tom  de Raul  mesmo não se encontrando dentro do município com seu talento e sua arte por falta de patrocínio e apoio cultural, não se combateu pelas adversidades encontradas o que não lhe impediu  de ir de encontro a seus sonhos para hoje  ter seu talento reconhecido  sendo o único Buiquense a ter ser nome escrito na historia da sétima arte do país que será vista e revista  por outros grandes nomes do cinema nacional e internacional.   Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO