Miriam Briano, pré-candidata a prefeita de Buíque, participa de Seminário em Brasília


A vice-prefeita e pré-candidata a prefeita pelo do PSB de Buíque, Miriam Briano Alves, participou nesta quinta (05) e sexta-feira (06), em Brasília, do Seminário preparatório “Cidades Inclusivas”. O evento promovido pelo PSB Nacional e coordenado pela Fundação João Mangabeira (FJM), faz parte do programa Agenda 40, e é destinado aos cerca de 850 pré-candidatos a prefeito, das mais variadas cidades do Brasil.

Para Miriam é muito importante essa troca de experiências, participar das palestras, painéis e contribuições externas de especialistas sobre reflexões sociais, econômicas e políticas do país. “Todos nós pré-candidatos a prefeito da nossa cidade, queremos fazer transformação e mudança na vida das pessoas, algo que requer idealismo, capacidade e qualificação, por isso, esse encontro vem a somar nesse momento”, destacou a pré-candidata a prefeita de Buíque.

Durante o Seminário, que se encerra neste sábado, 7, os pré-candidatos são orientados sobre as novas regras eleitorais, como a prestação de contas, o teto financeiro das campanhas, o uso do marketing e redes sociais na campanha de curta duração, com orçamento baixo e restrições no uso de imagem, entre outros temas. “Esse encontro também visa consolidar a marca de programas inovadores desenvolvidos em administrações socialistas e subsidiar os participantes com informações importantes para o pleito”, completou Miriam.

Um comentário:

  1. "O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homensque tem à sua volta"

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO