Retrato falado de suspeito de tentar matar vereador é divulgado em PE

Retrato falado de um dos suspeitos de tentar matar o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Retrato falado de um dos suspeitos de tentar matar o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil divulgou na manhã desta sexta-feira (6) o retrato falado de um dos suspeitos de tentar matar a tiros o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá no domingo (1º). "Ele é moreno claro, aparenta ter 25 anos e 1,65 m de altura", informou ao G1 o delegado Julio Porto.

Por telefone, o G1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração (HR) pasa saber o estado de saúde do parlamentar Jorge José de Lima (PSB), de 43 anos, mas as ligações não foram atendidas. Até a quinta-feira (5), o estado de saúde dele era considerado grave.

Segundo o delegado, a Polícia Civil chegou até este retrato falado após ouvir algumas testemunhas do crime. Quem tiver informações sobre o suspeito pode repassá-las para o aplicativo de mensagens da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, (81) 99488-4197, ou pelo Disque-Denúncia Agreste 3719-4545.

Parlamentar foi atingido com vários tiros (Foto: Reprodução/TSE)
Vereador foi atingido com vários
tiros (Foto: Reprodução/TSE)
Delegado especial
A Polícia Civil informou - por meio de nota - na segunda-feira (2) que um delegado especial foi designado para investigar o crime contra o vereador.

Quem cuida do caso é Júlio César Porto, delegado seccional de Santa Cruz do Capibaribe. "A Polícia Civil de Pernambuco já tem uma linha de investigação que não será revelada para não causar prejuízo às diligências", informou a nota.

Entenda o caso
De acordo com o delegado Julio Porto, o vereador estava dentro do carro com uma mulher quando foi abordado por dois criminosos - que atiraram várias vezes contra a vítima. "Os indivíduos não foram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO