Mulher com sinais de depressão ingeri veneno e morre no Sitio Mocó II no Município de Buíque agreste do estado.


Resultado de imagem para giro policial buiqueecia buiqueeciaNeste sábado a  Policia Militar foi  informada de que havia uma mulher morta em sua residência no Sitio Mocó II  no município de Buíque no agreste do estado.

De acordo com as informações colhidas com exclusividade pelo Girosocialb, Maria Regina da Silva ,conhecida por Regina de Bastião, 63 anos de idade, casada residente no sitio acima citado  começou a sentir os sintomas de depressão quando tomou conhecimento que era portadora de uma doença grave.

Morando com o esposo e filho, na manhã deste sábado e ela  resolveu  se matar dentro de uma casa abandonada ao lado da sua   ingerindo  uma substância  venenosa mais  conhecida por  chumbinho .

Quando a Policia chegou ao local  encontrou  a vitima com o rosto ensanguentado  caída na parte da cozinha  já sem os sinais vitais (Sinal de Vida)

Encaminhada ao IML,  o corpo será velado  durante o resto da tarde deste Domingo (27)  e as primeiras horas da manha desta segunda feira  para depois ser sepultada no cemitério da cidade de Buíque.  

Com informações: Giro Social B

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO