Homem é morto dentro de banheiro de posto de combustíveis em Tabira, PE


Um homem de 35 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (4) em Tabira, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro do banheiro de um posto de combustíveis, localizado às margens da PE-320, na entrada do município.

Ainda segundo a PM, um homem chegou de moto ao local e cometeu o assassinato. A polícia não informou se a vítima estava sendo atendida no estabelecimento. O criminoso fugiu do local e não foi localizado ou identificado, até a publicação desta matéria.

A Polícia Civil de Tabira informou que a vítima era ex-presídiário. Ele cumpriu pena por homicídio na cadeia local e estava em liberdade há um ano. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

Ação doa kits de material pedagógicos às crianças e adolescentes‏visto americano

Nesta sexta-feira (04/03), às 9h30, a Legião da Boa Vontade (LBV) faz a entrega dos kits de material pedagógico e uniformes da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! a crianças e adolescentes na cidade do Recife/PE. A solenidade ocorrerá no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição no município. Em todo o Brasil, a ação beneficiará 15 mil estudantes, entre os quais se encontram participantes dos programas promovidos nos Centros Comunitários da LBV, alunos das escolas da Instituição e atendidos por organizações parceiras. Os kits, compostos de acordo com a faixa etária, vêm com estojo, lápis preto e de cor, canetas, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, mochila, entre outros itens. 

A campanha neste ano tem como slogan “O esporte inspira a vitória, e a educação ensina a vencer” e complementa o trabalho realizado pela LBV com crianças e adolescentes, por meio de atividades esportivas, culturais, artísticas e educativas, além do oferecimento de alimentação balanceada e de acompanhamento de profissionais de diversas áreas. Assim, eles desenvolvem suas potencialidades em local seguro e saudável, longe dos inúmeros perigos das ruas, do isolamento e protegidos de toda forma de exploração. A Legião da Boa Vontade acredita que, juntos, esporte e educação transformam vidas e ajudam a construir uma sociedade justa, solidária e, portanto, melhor. Em Pernambuco, serão mais de 400 kits de material pedagógicos entregues às crianças e adolescentes nas cidades do Recife e Buíque no Sertão do Moxotó. 

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade no Recife está localizado na Rua dos Coelhos, 219 — Coelhos. 

Informações: (81) 3413.8600 e www.lbv.org/nota10. Siga a LBV no Facebook (LBVBrasil), no Twitter (@LBVBrasil) e no Instagram (@LBVBrasil).visto americano

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO