Cerimônia de entrega das casas do programa Minha Casa Minha Vida está marcada para a proxima sexta-feira, 08


A Prefeitura de Buíque realizará na tarde da próxima sexta-feira, dia 08 de junho, a cerimônia de entrega das chaves das casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, no empreendimento João Godoy Neiva, a partir das 17h. Agora o sonho da casa própria já é uma realidade para muitos moradores da nossa cidade. Após a conclusão das etapas, sorteio, entrega dos documentos, assinatura de contrato e aprovação da Caixa Econômica Federal, nesta sexta-feira será a última e mais importante delas. 

A cerimônia será marcada com muita emoção e alegria e, a população buiquense está toda convidada para prestigiar o evento que contará com as presenças do Prefeito Jonas Camêlo Neto, secretários municipais, deputados entre outras autoridades, além do representante da Caixa Econômica Federal e vereadores municipais.


“Será um dia muito importante para nossa cidade! Sinto-me honrado e em poder fazer parte deste momento tão importante para estas famílias. Peço a Deus que abençoe cada um desses lares”. Comentou Jonas Camêlo, prefeito. 

Dezenas de pré-candidatos se reúnem com responsáveis pelo departamento jurídico do PSB na cidade da Pedra no agreste do estado

Acompanhada de vários pré-candidatos a vereadores no município de Buíque, a vice-prefeita do município e também pré-candidata ao executivo municipal Miriam Briano participou na tarde desta terça-feira (05) de uma reunião com outros pré-candidatos da região ambos do PSB.

Promovida pelo também  pré-candidato a prefeito da  vizinha cidade da Pedra, Osório Filho, o evento que serviu para  preparar  aqueles que pretendem enfrentar as urnas nas próximas eleições municipais, também serviu para atualizar cada um dos seus direitos e deveres das novas mudanças do código eleitoral.

Sobre o comando de Adilson Gomes (Secretario geral do PSB no estado) e das  advogadas, Diana Câmara e Laís Brigada, ambas responsáveis pelo departamento jurídico do partido  no estado, duvidas pertinentes sobre o que pode e  o que não pode referente ao próximo pleito eleitoral  foram debatidas  no local.


Além do anfitrião, Osório Filho, estiveram presentes, representantes e presidentes do partido  das cidades de Arcoverde, Buíque, Pedra e Venturosa  prestigiaram o evento que durou cerca de uma hora e meia no clube Polimático da Pedra. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO