sábado, 29 de outubro de 2016

Motorista perde o controle da direção e capota carro no km 05 da PE 270 próximo a Buíque no agreste do estado

Um gravíssimo  acidente aconteceu  por volta das 15 horas e 30 minutos no quilômetro 05 da PE 270 próximo a cidade de Buíque no agreste do estado .

De acordo com as primeiras  informações, o  condutor , Jose Estevão da Silva Filho, 41 anos de idade  perdeu o controle do seu    veiculo  que estava transportando mais duas  três pessoas    e capotou  na reta do km  05 da   PE 270 próximo ao Sitio Campinhos .

Ainda de acordo com as informações, além das condições e estado que ficou o veiculo, os três passageiros, incluindo o motorista  sofreram apenas ferimentos leves, mais diante dos fatos  foram socorridos ao Hospital Regional de Arcoverde para exames de praxe.  


Foto: Rogério Santos

Homem é assassinado a pedradas em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco

Resultado de imagem para arcoverde
Foto: Internet

Um homem de 21 anos foi morto após ser linchado por algumas pessoas na sexta-feira (28), no bairro de São Cristóvão, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o jovem teria sido espancado com pedradas na cabeça e apresentava perfurações nas costas. Ele morreu no local.

Ainda segundo a PM, não há informações sobre o que teria motivado o homicídio. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). (G1)

Prefeifeto eleito Silvio Roque buscando soluções para seu município - Tupanatinga poderá ter sua primeira indústria a partir de 2017

 
O prefeito eleito de Tupanatinga, Sílvio Roque, ao lado de sua esposa e futura primeira Dama Rosa Roque, recebeu nesta sexta-feira, 28, em sua residência, o empreendedor Leandro Souza, em visita à cidade para conhecer o atual cenário do município e, com o objetivo de investir em alguma área propícia para o seu ambiente e sua cultura.

Na ocasião, o futuro gestor destacou a grande fase de decadência que Tupanatinga atravessa e a necessidade de novos empreendimentos para o aumento e movimentação da economia local. “O atual momento é ótimo para novos investimentos, até porque estaremos com uma gestão que pretende inovar, no momento passamos por um baixo índice de desenvolvimento. Tudo que contribuir para o crescimento da nossa cidade com certeza a gestão será parceira”, garantiu Sílvio Roque.

O empresário explicou que possivelmente atenderá algumas necessidades de Tupanatinga e devido à localização geográfica, no que diz respeito a grande concentração de agua, a situação atual é de se pensar em investir em uma grande indústria na cidade, o que poderá ser uma realidade em um futuro bem próximo.

Na discursão sobre o assunto, o empreendedor Leandro afirmou que irá analisar com sua equipe de engenheiros, químicos e demais corpo administrativo, para que dentro das possibilidades sejam realizados estudos e analises para que uma grande fábrica seja instalada na cidade. O que trará emprego, renda e desenvolvimento para Tupanatinga.


Também participou da recepção ao empreendedor o empresário da cidade de Arcoverde, Micael Lopes. 



TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO