Prefeifeto eleito Silvio Roque buscando soluções para seu município - Tupanatinga poderá ter sua primeira indústria a partir de 2017

 
O prefeito eleito de Tupanatinga, Sílvio Roque, ao lado de sua esposa e futura primeira Dama Rosa Roque, recebeu nesta sexta-feira, 28, em sua residência, o empreendedor Leandro Souza, em visita à cidade para conhecer o atual cenário do município e, com o objetivo de investir em alguma área propícia para o seu ambiente e sua cultura.

Na ocasião, o futuro gestor destacou a grande fase de decadência que Tupanatinga atravessa e a necessidade de novos empreendimentos para o aumento e movimentação da economia local. “O atual momento é ótimo para novos investimentos, até porque estaremos com uma gestão que pretende inovar, no momento passamos por um baixo índice de desenvolvimento. Tudo que contribuir para o crescimento da nossa cidade com certeza a gestão será parceira”, garantiu Sílvio Roque.

O empresário explicou que possivelmente atenderá algumas necessidades de Tupanatinga e devido à localização geográfica, no que diz respeito a grande concentração de agua, a situação atual é de se pensar em investir em uma grande indústria na cidade, o que poderá ser uma realidade em um futuro bem próximo.

Na discursão sobre o assunto, o empreendedor Leandro afirmou que irá analisar com sua equipe de engenheiros, químicos e demais corpo administrativo, para que dentro das possibilidades sejam realizados estudos e analises para que uma grande fábrica seja instalada na cidade. O que trará emprego, renda e desenvolvimento para Tupanatinga.


Também participou da recepção ao empreendedor o empresário da cidade de Arcoverde, Micael Lopes. 



TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO