Adolescente de apenas 11 anos vence o concurso de redação realizado pelo PROED em Buíque

Uma prova que para se ter  talento não se precisa ter idade, aconteceu hoje no município de Buíque agreste do estado com a confirmação do 1º lugar alcançado numa prova de redação  do PROED ( Programa Educacional de Resistência á Drogas e a Violência)    pela  jovem   Ana Carollyna  dos santos   Araújo Fernandes de apenas 11 anos  de idade.

Estudante do 5º ano na instituição de ensino particular Sesc Ler, a jovem talento participou  do programa que foi desenvolvido pela Policia Militar do estado  oferecido para alunos das escolas particulares e estaduais.


Com  um alto desempenho escolar, e uma redação de fazer inveja a qualquer  adulto, a garota  surpreendeu professores e  colegas de sala com sua redação direcionada ao tema imposto pelos coordenadores do PROED, o que depois de ser  analisado entre os demais,  Carol, assim como e carinhosamente chamada por familiares e amigos  ficou em primeiro lugar ganhando  pelo reconhecimento do primeiro lugar um ventilador.

PREFEITO CASSADO - Eleição em Moreilândia-PE tem reviravolta após prefeito eleito ter direitos políticos cassados

Resultado de imagem para João Angelim Cruz
A eleição no município de Moreilândia, no Sertão do Araripe de Pernambuco, ainda não teve um desfecho. Segundo informações de correspondentes na região, os palanques no município foram remontados após o prefeito eleito, João Angelim Cruz, ter os direitos políticos cassados pelo Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco.
O prefeito eleito foi condenado pelo crime de peculato, previsto no Artigo 312 do Código Penal Brasileiro. A decisão transitou em julgado e não cabe mais recursos. Segundo o advogado do candidato da oposição, Nasário Duarte, o mandato eletivo do candidato será impugnado.
“Estamos adotando todas as providências para que o Tribunal Regional Eleitoral tome ciência da decisão do Tribunal de Justiça e impeça alguém quem tem os direitos políticos suspensos assuma a cadeira de prefeito do município de Moreilândia”, informou.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO