OPORTUNIDADE: Programa de bolsas de estudo facilita acesso ao ensino superior em Buíque/PE


cid:image002.jpg@01D23034.4DC47900
Uma bolsa de estudo é a chave para muitas pessoas ingressarem em instituições particulares sem precisar pagar o valor integral da mensalidade. Para facilitar o acesso ao ensino superior, o programa Mais Bolsas está disponibilizando, para o semestre 2017.1, descontos de até 50% em cursos de pós-graduação, que irão beneficiar mais de 500 Buiquenses.

cid:image003.jpg@01D22EC3.A6E5E3B0
Por meio de parcerias com mais de 10 mil instituições, como a Wpós e Grupo Educa Mais EAD, o programa concede bolsas de estudo nas modalidades presencial e à distância para todo o país. Entre os cursos oferecidos em Buíque/PE estão Enfermagem do Trabalho, Gestão Pública e Direito Civil.

Para o gerente do Mais Bolsas, José Araújo, o desejo de obter um diploma ou realizar uma especialização está cada vez mais presente e o programa pode ser a solução para quem não tem condições de pagar uma mensalidade integral. “As pessoas têm consciência da competitividade do mercado de trabalho em meio à crise econômica e vêm buscando uma qualificação profissional. O Mais Bolsas existe justamente para oportunizar esse acesso”, afirma Araújo.

Para se inscrever gratuitamente, basta acessar www.maisbolsas.com.br, escolher a cidade, o curso e a instituição pretendida. As bolsas de estudo são limitadas, mas o candidato pode ser aprovado de imediato, caso haja vaga disponível. Mais informações podem ser obtidas por meio do SAC, chat, redes sociais ou Central de Atendimento, nos telefones 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 002 5854, para as demais localidades.






Atenciosamente,

4ª Samara.Galdino

Sesc Ler Buíque promove cultura do Hip Hop



Cursos de Grafitagem, Rap e Break são oferecidos gratuitamente nesta semana

As expressões culturais do Grafite, Rap e dança no estilo Break podem ser aprendidas de forma gratuita até esta sexta-feira (2) no projeto Buíque Urbano, iniciativa do Sesc na cidade. Os cursos, iniciados na última segunda-feira, visam à valorização e à integração da produção artística urbana com a sociedade. 

Os interessados em participar das aulas, que acontecem das 13h30 às 17h30, devem se inscrever na unidade de atendimento do Sesc Buíque. O curso de Rapestá acontecendo no Centro de Referência em Assistência Social; o Break, no Centro de Convivência de Idosos; e as aulas de grafitagem acontecem na própria unidade do Sesc, localizada na rua Projetada, bairro Frei Damião. 

Estação em Arte -  Ainda estão abertas as inscrições para o curso de Dança de Salão. Os interessados em participar devem fazer a matrícula na unidade do Sesc, no valor de R$ 5 (comerciários e dependentes) e R$ 10 (geral). Há vagas também para o curso gratuito de artes plásticas com uso de material reciclável.

Serviço
Buíque Urbano
Até 02.12 | 13h30 às 17h30
Cursos de Grafite, Rap e Break
Sesc Ler Buíque
Gratuito
Informações: (87) 3855.2230

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO