NOVEMBRO AZUL

domingo, 16 de abril de 2017

Finalmente um final feliz, Mãe e filho encontrados no Hospital das Clinicas em Recife

Após a postagem de nossa matéria neste portal e reproduzida no portal Giro Social B, também compartilhada nas páginas sociais por vários amigos e leitores de bom coração, felizmente tivemos boas notícias. Segundo uma moradora da cidade do Recife, que nos contatou na manha desse domingo, 16/04, a mesma viu recentemente no hospital as pessoas que relatamos o desaparecimento na noite de ontem no blog Buíque & Cia. Segundo informações da senhora, que não quis se identificar, ela viu as postagens e de imediato foi a recepção do Hospital Das Clinicas do Recife, onde buscou informações junto ao serviço social daquela unidade e descobriu que ROSIANE MARIA DA SILVA BESERRA, está com seu filho, o menor H. S. B. internado na pediatria do hospital, e que os mesmos passam bem, o que nos deixa feliz e satisfeito com a boa notícia. Em contato por telefone com a secretária de Saúde de Buíque, Srª Janice Rodrigues, a mesma nos relata que se dispôs desde o princípio a encontrar os mesmos, também dispôs de veículo e pessoal disponível a ajudar nas buscas, segundo ela, o que ocorreu foi a falta de informação por parte do hospital, pois o motorista do ônibus que conduz o pessoal aos atendimentos fora de domicílio, que também vai acompanhado de uma técnica em enfermagem que direciona todos os pacientes, voltou ao hospital em busca da senhora e seu filho, onde foram informados que eles já teriam sido atendidos e liberados, o que não condiz com a realidade dos fatos, eles foram atendidos e encaminhado ao leito de internamento devido a situação em que a criança se encontrava, onde permanecem lá ate a presente data. A secretária já encaminhou um veículo com a família dos mesmos para que pudessem fazer uma visita e levar roupas e assistência até eles.


Desde já, nos que fazemos parte deste meio de comunicação, enquanto blogueiro, amigo e ser humano, agradecemos a secretária Janice, a Vanda e a todos os amigos e leitores de nossas páginas que tiraram um pouquinho do seu tempo para compartilhar a matéria e fazer chegar a uma solução neste caso, também agradecemos a Delegacia de Polícia Civil na pessoa do nosso amigo Jobson Vieira pelo apoio. Nosso muito obrigado, BOA PÁSCOA A TODOS!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO