PREFEITO LEVA REIVINDICAÇÕES DE TUPANATINGA À RECIFE, ONDE BUSCA MELHORIAS PARA A CIDADE


O Prefeito de Tupanatinga Silvio Roque esteve em Recife, na ultima terça-feira (18/04) além de reunião na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) ele participou, juntamente com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Francisco Carlos, de uma reunião com o Deputado Estadual Vinícius Labanca. Na ocasião o prefeito levou as reivindicações do município através de ofícios com algumas demandas.


Na ocasião tratamos neste encontro de temas importantíssimos para a cidade, que nos garantiu, o deputado, que irá levar, por meio de indicações, até o Governo do Estado. Debatemos a necessidade da construção do Sistema Simplificado de Abastecimento de água no sítio Olho D'água 1 e 2. Além disso, tratamos também do recapeamento asfáltico do trecho de 4km que liga o centro urbano até o povoado de Mata Verde e da estrada que liga a comunidade de Cabo do Campo até o Vale do Catimbau, favorecendo a ampliação do turismo na região através do segundo maior parque arqueológico do Brasil e uma das sete maravilhas de Pernambuco. Ainda na linha turística, levamos ao deputado o requerimento e um projeto para a implantação do Pórtico Turístico na entrada da cidade, valorizando a história e identidade do povo Tupanatinguense.

Além disso, Tupanatinga está prestes a receber 3 novas ambulâncias, fruto de emenda impositiva do mandato de Labanca, que deverão ser entregues em breve.

Silvio Roque á um grande parceiro, confio em sua administração e, com muito trabalho, vamos melhorar a vida do povo de Tupanatinga, enfatiza Labanca.

Na mesma ocasião, o prefeito encaminhou, ao IPA e a Secretaria de Agricultura do Estado, ofícios solicitando sementes e aração de terra para os agricultores e pecuaristas da zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO