Prefeita de Itaíba recebe Armando Monteiro e faz prestação de contas dos seus primeiros cem dias de administração na capital do leite.

Considerada uma surpresa na politica, onde nas eleições passadas  quebrou  um tabu vencendo as eleições municipais  de Itaíba, a prefeita do município Regina da Saúde nesta manhã de sexta-feira (05)  ao prestar contas dos seus primeiros cem dias de governo comprovou porque o povo quis mesmo a mudança de governo na capital do leite.

Se seu ibope na cidade já era alto, depois desta sexta-feira ao que tudo indica aumentou  muito mais ainda com as visitas do senador Armando Monteiro Neto, e dos deputados federais  Zeca Cavalcanti e Silvio Costa ,  do estadual  Júlio Cavalcanti , além de varias lideranças politicas da região, entre elas, Bruno Pereira   prefeito de São Lourenço da Mata, Creusa Couto, Jordão Briano, Luis Cristiano ambos vereadores de Buíque, Zirleida Vereadora pelo município de Arcoverde, Miriam Briano Alves, ex vice prefeita do Buíque, Neto de Duca presidente da Câmara de Vereadores de Tupanatinga.

Privilegiada por  receber  Armando Monteiro e toda sua comitiva,  Regina da Saúde  e seu vice Zé do Pipa  reuniu  dezenas  de convidados para aguardar a chegada do senador e sua comitiva   as margens da PE 270 próximo da cidade, de onde fizeram  visitas a uma de suas obras que é a limpeza e assoreamento de uma barragem  que nunca foi limpa desde de sua construção.

Concluído a visita, prefeita e convidados  se dirigiram a uma radio local  para dar início a prestação de contas a população de suas obras  que estão transformando Itaíba num dos municípios mais promissores do estado.

Ainda na rádio Açurema  FM, Armando Monteiro  aproveitou o momento para reiterar seu compromisso com Regina  colocando a seu dispor  seu gabinete em Brasília para atender  as reivindicações dos Itaibenses uma vez que seu acesso ao  Palácio das Princeses   estão distantes  por ela  ser do PTB  partido de oposição ao governo do estado.

De volta a quadra poliesportiva José  Augusto Honório , em companhia de Armando Monteiro e demais lideranças politicas do estado, ambos foram ovacionados  por centenas de pessoas que lotavam o ambiente  e conhecer  por que Regina além de ser da Saúde também passa a ser da Educação, da Ação Social, da Infraestrutura, da Agricultura e também de Obras, como disse  Silvio Costa em seu pronunciamento.Com inforamações: Portal Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO