NOVEMBRO AZUL

quarta-feira, 10 de maio de 2017

SescLer Buíque promove oficina gratuita de customização de sandálias

Resultado de imagem para sandalias customizadas sescPernambuco é um estado rico em criatividade. Por isso, o artesanato é um dos setores que movimentam a economia local. Para incentivar novos empreendedores, o Sesc Ler Buíque, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promove, de 15 a 17 de maio, a Oficina de Customização de Sandálias. As inscrições já estão abertas na Unidade.
Durante o curso, os alunos vão aprender a decorar sandálias com materiais recicláveis ou sobras de bijuterias como miçangas e pérolas. As aulas serão sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede do Sesc Ler Buíque, que fica na Rua Projetada, s/n, no bairro Frei Damião.
assinaturas_de_email-06
“Nossa proposta com essa oficina é realizar ações de inclusão produtiva, empreendedorismo e, claro, capacitar as pessoas para que possam participar do setor produtivo”, explica Cláudia Hofmann, supervisora de Assistência Social do Sesc Ler Buíque.
Para se inscrever, os interessados precisam ter mais de 16 anos e devem comparecer ao Ponto de Atendimento do Sesc Ler Buíque, apresentando o CPF. O acesso é gratuito e todo o material será doado aos alunos.
EMPREENDEDORISMO – A Oficina de Customização de Sandálias é uma das diversas ações de sustentabilidade e de incentivo ao empreendedorismo que são realizadas pelo Sesc Ler Buíque. Paraeste ano, a Unidade tem um calendário de cursos e oficinas com a perspectiva de colaborar com a formação empreendedora dos seus usuários e do público em geral. Todas estas capacitações serão realizadas em parceria com o Senar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO